sábado, 15 de julho de 2006

Sonhos de um palhaço


Sonhos de Um Palhaço (1977) - Antônio Marcos e Sérgio Sá - Interpretação: Antônio Marcos

Compacto Simples (Vinil 7') Antônio Marcos / Título da música: Sonhos de Um Palhaço / Antônio Marcos (Compositor) / Sérgio Sá (Compositor) / Antônio Marcos (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1977 / Nº Álbum: 101.0486 / Lado A / Gênero musical: Canção.


Tom: G

Em                            
Veja só que história triste eu tenho pra contar
                           Am  Am7
Quem é que vai querer acreditar
                       Am6-  B7
Eu sou palhaço sem querer

Em                           
Vejam só que coisa incrivel o meu coração
                         Am  Am7
Todo pintado e nessa solidão
                    Am6- Am7
está na hora de sonhar
E                                     Bm
Ah !! o mundo sempre foi um circo sem igual
     F#m6-         G#7        C#m   C#m7
Onde todos representam bem ou mau
       F#7                    Am  B7
Onde a farsa do palhaço é natural

E                                      Bm
Ah !! No palco da iluzão pintei meu coração
     F#m6-           G#         C#m   C#m7
Entreguei o amor , o sonho sem saber 
        F#7                        Am   B7/5+
Que o palhaço pinta o rosto pra viver
E                                
Veja só e há quem diga que o palhaço 
                              Am   B7
é no grande circo apenas o ladrão
                      Em
Do coração de uma mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário