sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Cai a tarde


Cai a Tarde (1959) - Tom Jobim - Intérprete: Lenita Bruno

LP Lenita Bruno ‎– Por Toda Minha Vida / Título da música: Cai a Tarde / Tom Jobim (Compositor) / Lenita Bruno (Intérprete) / Gravadora: Festa / Ano: 1959 / Nº Álbum: LDV 6006 / Lado B / Faixa 4.

Tom: E
F#7/4(9)    F#7(9)
Tarde cai a tarde
    F#m7(9)                 F#7/4(9) F#(b5/b9)
E a sombra vem andando pelo chão
F#7/4(9)    F#7(9)
Tarde cai a tarde
       F#m7(9)
E a saudade
                  F#7/4(9) F#7(b5/b9)
Também cai no coração

      B7M
Folha seca você já carregou
       Bm7               E7(9)
Então leve a saudade que ficou
F#7/4(9)    F#7(9)
Tarde cai a tarde
      F#m7(9)                   F#7/4(9) F#7(b5/b9) C#m7(9)
Cai o pranto dos meus olhos sem amor
Letra:

Tarde cai a tarde
E a sombra vem andando pelo chão
Tarde cai a tarde
E a saudade
Também cai no coração

Pois alguém foi embora e não voltou
E outro alguém tão sozinho aqui chorou
Tarde cai a tarde
Cai o pranto dos meus olhos sem amor

Vento sopra vento
Levantando a poeirada pelo chão
Vento sopra vento
Sopra forte dentro do meu coração

Folha seca você já carregou
Então leva a saudade que ficou
Tarde caia a tarde
Cai a tarde na minha vida sem amor

Tarde caia tarde
Cai a tarde na minha vida sem amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário