sexta-feira, 4 de agosto de 2006

É tão triste cair


É Tão Triste Cair (samba, 1973) - Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito - Intérprete: Nelson Cavaquinho

LP Nelson Cavaquinho / Título da música: É Tão Triste Cair / Nelson Cavaquinho (Compositor) / Guilherme de Brito (Compositor) / Nelson Cavaquinho (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1973 / Nº Álbum: SMOFB 3809 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Samba.



Ontem subiste, eu desci
Hoje eu subo, tu desces


É tão triste cair
Sorriste da minha dor

Este mundo é uma escola
Não te esqueças de aprender, meu amor
Ontem subiste, eu desci
Hoje eu subo, tu desces


É tão triste cair
Sorriste da minha dor
Este mundo é uma escola
Não te esqueças de aprender, meu amor
Ontem negaste a mão
Quando eu quis me levantar


Mas aprendeste a lição
E hoje estou pronto pra te ajudar
Ontem subiste, eu desci
Hoje eu subo, tu desces


É tão triste cair
Sorriste da minha dor
Este mundo é uma escola
Não te esqueças de aprender, meu amor
Ontem subiste, eu desci
Hoje eu subo, tu desces


É tão triste cair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário