sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Dona Carola

Nerino Silva
Dona Carola (samba, 1963) - Nelson Cavaquinho, Nourival Bahia e Walto Feitosa - Interpretação: Nerino Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Dona Carola / Nelson Cavaquinho (Compositor) / Nourival Bahia (Compositor) / Walto Feitosa (Compositor) / Nerino Silva (Intérprete) / Gravadora: Chantecler / Ano: 1963 / Nº Álbum: 78-0718 / Lado B / Gênero musical: Samba.


Tom: G

G               Am7
Levantei-me da cama
D7     G
Sem poder
Em7        Am7
Até hoje ninguém
D7      E7
Veio me ver
C7M          Cm6
Fui amigo enquanto
Bm7        E7
Eu tive dinheiro
Am           D7        G
Hoje eu não tenho companheiro
Am7             D7         B7
Amigo é só pra levar meu capital
E7                      A7
Se não fosse a dona Augusta e a dona Carola
     Am7       D7            G
Eu saia do hospital de camisola

Nenhum comentário:

Postar um comentário