sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Pecado


Pecado (samba, 1964) - Nelson Cavaquinho e Lígia Uchoa - Intérprete: Noite Ilustrada

LP Noite Ilustrada – Noite No Rio / Título da música: Pecado / Nelson Cavaquinho (Compositor) / Lígia Uchoa (Compositora) / Noite Ilustrada (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1964 / Nº Álbum: P.632.712 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Samba.



Vai, antes que os vizinhos saibam
Vai, antes que tu me enganes outra vez
O teu nome deve ser pecado
Se eu pudesse, esqueceria o teu passado

Vai, antes que os vizinhos saibam
Vai, antes que tu me enganes outra vez
O teu nome deve ser pecado
Se eu pudesse, esqueceria o teu passado

Vai antes que os outros me apontem
Antes que eu morra de vergonha de te perdoar
Vai, antes que o sol transforme em pedra
O lamaçal que tu trouxeste
Para dentro do meu lar

Vai, antes que os vizinhos saibam
Vai, antes que tu me enganes outra vez
O teu nome deve ser pecado
Se eu pudesse, esqueceria o teu passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário