sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Cinza


Cinza (samba, 1955) - Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e Renato Gaetani - Interpretação: Ruth Amaral

LP 10' Carnaval 1956 / Título da música: Cinza / Nelson Cavaquinho (Compositor) / Guilherme de Brito (Compositor) / Renato Gaetani (Compositor) / Ruth Amaral (Intérprete) / Gravadora: Columbia / Ano: 1955 / Nº Álbum: LPCB 35009 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Samba / Carnaval.



Eras o meu mundo
Eras o meu bem
Mas agora tudo é cinzas
Não tenho amor, não tenho ninguém

Eras o meu mundo
Eras o meu bem
Mas agora tudo é cinzas
Não tenho amor, não tenho ninguém

Tu vivias no meu ninho
E eu vivia muito bem
Mas perdendo o teu carinho
Perdi o mundo também

Eras o meu mundo
Eras o meu bem
Mas agora tudo é cinzas
Não tenho amor, não tenho ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário