quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Com mulher não quero mais nada

Com Mulher Não Quero Mais Nada (samba, s.d.) - Sílvio Pinto e Noel Rosa - Intérprete: Conjunto Coisas Nossas

LP Noel Rosa - Inédito e Desconhecido / Título da música: Com Mulher Não Quero Mais Nada / Autoria: Pinto, Sílvio (Compositor) / Rosa, Noel, 1910-1937 (Compositor) / Conjunto Coisas Nossas (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Estudio Eldorado, 1983 / Nº Álbum: LP 79.83.0408 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Samba.


Introd.:(G#°  B° D  B7 E7  A7  D) 2 Vezes

      D        D°         D
Com mulher não quero mais nada
A7/C#         D
Minha sina   está traçada
C7    B7    Em               Am/C  B7
Neste mundo que me causa horror
Em                 A7
O que me faz ficar doente
G#°      D/F# Em
É mulher na minha frente, a fazer enredos de amor

 A7    D        D°         D
Com mulher não quero mais nada
A7/C#         D
Minha sina   está traçada
C7    B7    Em               Am/C  B7
Neste mundo que me causa horror
Em                 A7
O que me faz ficar doente
G#°      D/F#
É mulher na minha frente, a fazer enredos de amor

         D         A7(#5)    D
Eu tenho fama de filósofo amador
A/C#      D/C        D7/F#            G
Quem diz  que ama, nunca sabe   o que é o amor
G/B         Gm/Bb                  D/A
Amar jurando  nunca foi jurar amando
G      F°  E7          A7           D
É por isso que eu  juro que o amor não dá futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário