quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Para atender a pedido

Marília Batista
Para Atender a Pedido (samba, s.d.) - Noel Rosa - Intérprete: Marília Batista

CD Noel Pela Primeira Vez / Título da música: Para Atender a Pedido / Noel Rosa, 1910-1937 (Compositor) / Marília Batista (Intérprete) / Gravadora: Velas / Ano: 2000 / Volume 6 / CD 11 / Faixa 12 / Gênero musical: Samba / Obs.: Obra organizada pelo pesquisador Omar Jubran, reunindo em uma Caixa com 14 CDs todas as primeiras gravações originais da obra de Noel Rosa, totalizando 229 gravações. Essa gravação de Marília Batista parece pertencer, originalmente, ao LP "História Musical De Noel Rosa", gravadora Nilser, álbum NS 1011, de 1963.


A6         E/G#    F#m7  F#m/E  D#m7(b5) 
Para atender a pedi...........do       
Dm6        A/C#  C°  Bm7      
Tudo o que eu tenho sofri.......do           R
E7        A°                           E
Eu preciso esquecer                          F
A6          E/G#      F#m7 F#m/E D#m7(b5)    R
Pois é preciso esquecer                    Ã
Dm6         A/C# C°                    O
Pra poder te perdoar                     
Bm7      E7     A6  A7                   
Antes de te visitar                      

D6      Dm6      C#m7  F#m7              Bm7
Deves te acostumar a fazer o que eu mandar
E7         A7M  A7
E a me respeitar
D6  Dm6         C#m7       F#m7             Bm7
Fi.....ca estabelecido que não mentes nunca mais

*REPETE REFRÃO

D6      Dm6     C#m7  F#m7            Bm7
Antes de esquecer o teu triste proceder
E7         A7M  A7
Que me fez padecer
D6    Dm6            C#m7     F#m7        Bm7
Eu já tinha me convencido que havia de voltar
E7               F7M  F7(#11)  A7M
Para atender a pedi...do

Nenhum comentário:

Postar um comentário