quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Arrependimento

Sílvio Caldas
Arrependimento (samba, 1935) - Sílvio Caldas e Cristóvão de Alencar - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: Arrependimento / Sílvio Caldas (Compositor) / Cristóvão de Alencar, 1910-1983 (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Benedito Lacerda, 1903-1958 e seu Conjunto (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 13/06/1935 / Lançamento: 07/1935 / Nº do Álbum: 11241 / Nº da Matriz: 5070 / Gênero musical: Samba / Coleções de origem: IMS, Nirez


O arrependimento quando chega
Faz chorar, oi
Faz chorar, oi
Os olhos ficam logo rasos d'água
E o coração parece até que vai parar.

Para ver se te esquecia
Procurei amar alguém

Mas, vi que não podia
Viver sem te querer bem
Hoje estou arrependido
Implorando o teu perdão
Muito eu tenho sofrido
Com esta separação.

Ai, meu Deus...

Fui o único culpado
Da nossa separação
Por isso, tenho amargado,
Pagando na solidão
O meu arrependimento
É sincero, de verdade,
Pensa ao menos um momento,
Na nossa felicidade



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

2 comentários:

  1. A última estrofe não pertence a essa melodia. Trata-se de Arrependimento, de Gastão Lamounier, gravada por Gastão Formenti9.

    ResponderExcluir