sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Eu e as flores


Eu e as Flores (samba) - Jair do Cavaquinho e Nelson Cavaquinho - Intérprete: Nelson Cavaquinho

LP Depoimento Do Poeta / Título da música: Eu e as Flores / Nelson Cavaquinho (Compositor) / Jair do Cavaquinho (Compositor) / Nelson Cavaquinho (Intérprete) / Gravadora: Castelinho / Ano: 1970 / Nº Álbum: LPNE 10.002 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Samba / Obs.: Depoimentos de Eneida, Elizeth Cardoso, Sargentelli e Sergio Cabral - Nelson Cavaquinho canta.


Tom: Em

  Em          B7/4 B7
  Quando eu passo
F7M          Em   B
  Perto das flores                
Em            D7      Bm5-/7
  Quase elas dizem assim:
E7            Am        C7           B7  Em
  Vai que amanhã enfeitaremos o seu fim
D7                    Em
  A nossa vida é tão curta
F#m5-/7         D7           Bm5-/7   E7
  Estamos nesse mundo de passagem
 Am             F7/9  Em
  Ó meu grande Deus, nosso criador
     C7/13                    B7
  A minha vida pertence ao senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário