sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Judiaria


Judiaria (guarânia, 1971) - Lupicínio Rodrigues - Intérprete: Lupicínio Rodrigues

LP Lupicínio Rodrigues - Dor De Cotovelo / Título da música: Judiaria / Rodrigues, Lupicínio, 1914-1974 (Compositor) / Rodrigues, Lupicínio (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Rosicler / Chantecler, 1973 / Nº Álbum: 7164 / Gênero musical: Guarânia.


Tom: A
  
A7M B/A G#m7 C#7(11) C#7 F#m7 B7) E A E A/B

  E              C#7              F#m7
Agora você vai ouvir aquilo que merece
    B7                                        E
As coisas ficam muito boas quando a gente esquece
                             C#m7 
Mas acontece que eu não esqueci 
               B7                       Bis
   a sua covardia a sua ingratidão

       F#m7             B7   
A judiaria que você um dia 
          E (Bm7)      F#m7 (E7)  G#m7   A/B
   fez pro coitadinho do meu coração

         A7M                       B/A
Essas palavras que eu estou lhe falando
           G#m7           C#7(11) C#7
Tem uma verdade pura nua e crua
                 F#m7              B7
Eu estou lhe mostrando a porta da rua
             Bm7                E7
Pra que você saia sem eu lhe bater

           A7M                       B/A
Já chega o tempo em que eu fiquei sofrendo
             G#m7                  C#7(11) C#7
Que fiquei sozinho que eu fiquei chorando
       F#m7              B7
Agora quando estou melhorando
         E            A    E   B7 E A E9
Você aparece pra me aborrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário