sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Horas iguais

Orlando Silva
Horas Iguais (valsa, 1937) - Francisco Matoso e José Maria de Abreu - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Horas Iguais / Autoria: Matoso, Francisco (Compositor) / Abreu, José Maria de, 1911-1966 (Compositor) / Silva, Orlando (Intérprete) / Orquestra Victor Brasileira (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1937 / Nº Álbum 34202 / Lado B / Lançamento: 1937 / Gênero musical: Valsa.



Meu coração bate sempre
Apressado, com calor,
Como um relógio marcando,
Os momentos de um grande amor

Eu acertei meu relógio pelo teu
Pra vivermos em horas sempre iguais,
São seu ponteiros que falam de você,
Quando o meu triste olhar não te vê

E não terei a tristeza nunca mais,
Talvez, você, também, como eu,
Pois você acertou o seu relógio pelo meu,
Pra vivermos em horas sempre iguais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário