sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Amor por correspondência

Nuno Roland
Amor Por Correspondência (samba, 1937) - Jorge Faraj e Benedito Lacerda - Intérprete: Nuno Roland

Disco 78 rpm / Título: Amor Por Correspondência / Lacerda, Benedito, 1903-1958 (Compositor) / Faraj, Jorge (Compositor) / Roland, Nuno, 1913-1975 (Intérprete) / Orquestra Copacabana (Acompanhante) / Bountman, S (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 30/07/1937 / Nº Álbum 11514 / Lado A / Lançamento: Outubro/1937 / Gênero: Samba.



Ó mulher que eu não conheço
Porque pões meu endereço
Nas tuas cartas de amor
Se não és a criatura
Que eu adoro, com loucura
Deixa-me em paz, por favor

E se quem sabe tu fores
A deusa dos meus amores
A mulher do meu querer
Dispensa o carteiro amável
E vem, ó anjo adorável
Na minha porta bater

Suspende a correspondência
E vem na minha residência
Ocupar o teu lugar
Em vez de cartas, carinho
E flores, em vez de espinho
Eu tenho para te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário