sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Loucura


Loucura (samba-canção, s.d.) - Lupicínio Rodrigues - Intérprete: Lupicínio Rodrigues

LP Lupicínio Rodrigues - Dor De Cotovelo / Título da música: Loucura / Rodrigues, Lupicínio, 1914-1974 (Compositor) / Rodrigues, Lupicínio (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Rosicler / Chantecler, 1973 / Nº Álbum: 7164 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Samba-canção.


  C7M      A7      A7/5M    Dm7
E aí, comecei a cometer loucuras
G7                      Dm7  G7
Era um verdadeiro inferno, uma tortura
C7M      G7
O que eu sofria por aquele amor
C7M           D7/9        G7M
Milhões de diabinhos martelando
Em7
Meu pobre coração
Am    D7
Que agonizando 
Dm7           G7
Já não podia mais de tanta dor 
  C7M      A7        A7/5M    Dm7
E aí, comecei a cantar verso triste
G7                   Dm7         G7
O mesmo verso  que até hoje existe / Na boca triste
C7M        Gm7              C7
De algum sofredor / Como é que existe alguém
F7M        Bb7 
Que ainda tem coragem / De dizer que os meus versos
C7M                 A7          
Não contém a mensagem
Dm7  G7           C7M  Bm7/-5 E7
São palavras frias  sem nenhum valor 
    Am                               Dm7
Oh Deus  será que o senhor não está vendo isto
Bm7/-5       
Então por que o Senhor mandou o Cristo
E7                      Am    F7   E7
Aqui na terra    semear o amor
Am                              G7
Se quando existe alguém que ama de verdade
F     
Serve de riso para a humanidade
Dm       Dm/C            E7         F7   E7
É um covarde, um fraco, um sonhador
Am                            Dm7
Se é que hoje está tudo tão diferente
Dm         Bm7/-5
Porque não deixa eu mostrar a essa gente
E7                 Am    Em7/-5   A7
Que ainda existe o verdadeiro amor
Dm7                             Am
Faça ela voltar de novo ao meu lado
Dm7
Eu me sujeito a ser sacrificado
E7                    F        Am
Salve este mundo  com a minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário