sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Meu barraco

Lupícinio Rodrigues
Meu barraco (samba) - Lupicínio Rodrigues e Leduvy de Pina

Disco LP / Título da música: Meu barraco / Autoria: Pina, Leduvy de (Compositor) / Rodrigues, Lupicínio, 1914-1974 (Compositor) / Rodrigues, Lupicínio (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Rosicler/Chantecler, 1973 / Nome do Álbum: Dor de Cotovelo / Nº Álbum: 7164 / Gênero musical: Samba /
        C          Am               Dm  Dm/C
Eu vou mudar meu barraco mais pra baixo
G7                        C
As minhas pernas já não podem mais subir
Eb°         G7
Alto do morro era bom na mocidade
Dm7          G7          C      G7
Na minha idade a gente tem que desistir
         C          Am         Dm   Dm/C
Subir o morro antes era brincadeira
G7                         C
Até carreira eu apostava e não perdia
Eb°          Dm
Quando eu subia todo mundo me aclamava
G7                       C
E reclamava toda vez que eu descia
          Am     Am/G           D7
Tarde de sol a cabrocha me esperava
G7                     C    Dm7
Antes da hora eu chegava sem um pingo de suor
Em7             Eb°       Dm
Vinha correndo oh meu Deus que bom que era
G7
Mocidade não espera
C
Quanto mais cedo melhor
             Am         Am/G         D7
Mas hoje em dia / Minha velha sofre tanto
G7        C     Dm7
Fica jogada num canto        
Em7        Eb°           Dm
Chegar cansado de pisar estes barrancos
G7
Juntar os cabelos brancos
C    Gb   C
Na mesma cama e dormir

Nenhum comentário: