sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Minha fama

Risadinha
Minha Fama (samba, 1953) - Nelson Cavaquinho e Magno de Oliveira - Intérprete: Risadinha

Disco 78 rpm / Título da música: Minha Fama / Nelson Cavaquinho (Compositor) / Magno de Oliveira (Compositor) / Risadinha (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1953 / Nº Álbum: 13.455 / Lado B / Gênero musical: Samba.



Quando eu morrer
Deixarei minha fama
Deixarei no mundo quem me ama
As lágrimas que rolam em meu rosto
Não sabem dizer qual é o meu desgosto
Meu coração é uma casa de sofrimentos
Nele eu guardo todos os meus sentimentos
Às vezes choro para me desabafar
Mas não digo a ninguém a causa do meu penar
Quando eu morrer, deixarei minha fama
Deixarei no mundo quem me ama
As lágrimas que rolam em meu rosto
Não sabem dizer qual é o meu desgosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário