sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Mulher sem alma


Mulher Sem Alma (samba, 1973) - Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito - Intérprete: Nelson Cavaquinho

LP Nelson Cavaquinho / Título da música: Mulher Sem Alma / Nelson Cavaquinho (Compositor) / Guilherme de Brito (Compositor) / Nelson Cavaquinho (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1973 / Nº Álbum: SMOFB 3809 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Samba.


Intro: Gm  A7  Dm  Dm7  A#7  A7  Dm  A7 

Dm              D#°
Fui tão bom pra ela
C°            A#7M
Dei meu nome a ela
A#7         A7
Tudo no princípio eram flores
G#º                    A7
Sem saber que eu era demais entre seus amores

Dm           D#°
Quase passei fome
C°             A#7M
Para honrar seu nome
A#7          A7      Dm              Gm
Tropecei nos erros de uma mulher sem alma
     A#7  A7  Dm
Mas não perdi  a   calma 

                          A7                Cº
Eu não sei porque isso acontece em minha vida
                         A#7M
Mais uma ferida no meu peito a sangrar
         A#7                       A7          
Só a minha fé é que me traz consolação
          G#º                           A7
Pra tanta humilhação que eu vivo a suportar

Nenhum comentário:

Postar um comentário