quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Mulher, sempre mulher


Mulher, Sempre Mulher (samba, 1956) - Vinícius de Moraes e Tom Jobim - Intérpretes: Roberto Paiva e Luiz Bonfá

LP 10' Orfeu Da Conceição - Trilha Sonora Da Peça Teatral / Título da música: Mulher, Sempre Mulher / Tom Jobim (Compositor) / Vinícius de Moraes (Compositor) / Roberto Paiva (Intérprete) / Luiz Bonfá (Violão) / Gravadora: Odeon / Ano: 1956 / Nº Álbum: MODB 3056 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Samba.


C7+/9                         
Mulher, ai, ai, mulher
           F7/13           C7+/9
Sempre mulher  dê  no  que  der
                             F7/13
Você me abraça me beija me xinga
           C7+/9
Me bota mandinga
                   Dm7             G7/13
Depois faz a briga só pra ver quebrar
Dm  Dm7+        Dm7  Dm6
Mulher     seja leal
     D7/9                       Dm7     
Você bota muita banca infelizmente 
                         G7/5+
            eu não sou jornal
 
C7+/9  F7/13          C7+/9
Mulher,      martírio meu
              F7/13       C7+/9
O nosso amor   deu no que deu
                             F7/13
E sendo assim, não insista, desista
    G7/13      C7+/9
Vá fazendo a pista
          D7/9        G7/13               C7+/9
Chore um bocadinho . . .. e se esqueça de mim
D7/9     G7/13      C7+/9
E se esqueça de mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário