quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Para atender a pedido

Marília Batista
Para atender a pedido (samba, s.d.) - Noel Rosa

CD "Noel Pela Primeira Vez" (Volume 6 CD 11 Faixa 12) / Compositor: Noel Rosa, 1910-1937 / Intérprete: Marília Batista /
A6         E/G#    F#m7  F#m/E  D#m7(b5) 
Para atender a pedi...........do       
Dm6        A/C#  C°  Bm7      
Tudo o que eu tenho sofri.......do           R
E7        A°                           E
Eu preciso esquecer                          F
A6          E/G#      F#m7 F#m/E D#m7(b5)    R
Pois é preciso esquecer                    Ã
Dm6         A/C# C°                    O
Pra poder te perdoar                     
Bm7      E7     A6  A7                   
Antes de te visitar                      

D6      Dm6      C#m7  F#m7              Bm7
Deves te acostumar a fazer o que eu mandar
E7         A7M  A7
E a me respeitar
D6  Dm6         C#m7       F#m7             Bm7
Fi.....ca estabelecido que não mentes nunca mais
*REPETE REFRÃO
D6      Dm6     C#m7  F#m7            Bm7
Antes de esquecer o teu triste proceder
E7         A7M  A7
Que me fez padecer
D6    Dm6            C#m7     F#m7        Bm7
Eu já tinha me convencido que havia de voltar
E7               F7M  F7(#11)  A7M
Para atender a pedi...do
Postar um comentário