sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Primeiro de abril


Primeiro de abril (samba, 1963) - Nelson Cavaquinho, Paulista e Noel Silva - Intérprete: Victor Rafael

LP Quando A Noite Acontece / Título da música: Primeiro de Abril / Nelson Cavaquinho (Compositor) / Paulista (Compositor) / Noel Silva (Compositor) / Victor Rafael (Intérprete) / Gravadora: Chantecler / Ano: 1963 / Nº Álbum: CMG 2251 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Samba.



Hoje não é dia primeiro de abril
Com essa cara, outra vez você mentiu
Não sou otário, nasci na Lapa
Você não pode me enganar
Mentir assim é de amargar


Quando está acompanhada, diz que é parente
Perdeu a linha e deixou de ser decente
Envergonhado eu fiquei
Quando bateram em minha porta
Eu respondi: Adélia é morta


Nunca hás de aprender a me enganar
Coloque-se em seu lugar
Se decidir me envergonhar, me envergonhar
Por favor, não faça isso mais
Se outra vez você mentir
Eu sei de que serei capaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário