sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Rugas

Ciro Monteiro
Rugas (samba, 1946) - Nelson Cavaquinho, Augusto Garcez e Ari Monteiro - Intérprete: Ciro Monteiro

Disco 78 rpm / Título da música: Rugas / Nelson Cavaquinho (Compositor) / Ari Monteiro (Compositor) / Augusto Garcez (Compositor) / Ciro Monteiro (Intérprete) / Gravadora: Victor / Ano: 1946 / Nº Álbum: 800406 / Lado A / Gênero musical: Samba.


Tom: D

Introdução: D B7

             Em           A7
Se eu for pensar muito na vida,
              D      D/C
morro cedo amor
            Am       D7/9
Meu peito é forte e nele
           G6           Gm6
eu tenho acumulado tanta dor
Gm        Gm6        F#m7           B
As rugas fizeram residência no meu rosto
     E7/9                     Em7/9        A7
Não choro pra ninguém me ver sofrer de desgosto
Em             A7/9      D           B
Eu que sempre soube esconder a minha mágoa
Em                A7       D/F#      B7
Nunca ninguém me viu com os olhos rasos dágua
Em        A7             D/F#       B7
Finjo-me alegre, pro meu pranto ninguém ver
  Em7              A7       D
Feliz daquele que sabe sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário