quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Samba de uma nota só

Samba de Uma Nota Só (samba, 1960) - Newton Mendonça e Tom Jobim - Interpretação: João Gilberto

LP O Amor Sorriso E A Flor / Título da música: Samba de Uma Nota Só / Newton Mendonça (Compositor) / Tom Jobim (Compositor) / João Gilberto (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1960 / Nº Álbum: MOFB 3151 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Bossa Nova.


         Dbm7/-5     C7             Bm7/-5    E7
Eis aqui este sambinha feito numa nota só
Dbm7/-5         C7         Bm7/-5        E7
Outras notas vão entrar mas a base é uma só
Em7               A7/13           D7+       Dm7  G7
Esta outra é consequência do que acabo de dizer
Dbm7/-5            C7           Bm7/-5   E7 A7+
Como eu sou a consequência inevitável de você
Dm7                             G7/13
Quanta gente existe por aí que fala tanto
                      C7+/9
E não diz nada  ou quase nada
      Cm7                         F7/13
Já me utilizei de toda a escala
Bb7+                Bm7/-5            E7
No final não sobrou nada  não deu em nada
Dbm7/-5              C7         Bm7/-5       E7
E voltei pra minha nota como eu volto pra você
    Dbm7/-5             C7
Vou contar com a minha nota
       F7+       Bb7+
como eu gosto de você
Em7               A7/13     D7+              Dm7 G7
E quem quer todas as notas ré mi fá sol lá si dó
C7+                  B7         Bb7+   A7+
Fica sempre sem nenhuma fique numa nota só

Nenhum comentário:

Postar um comentário