quinta-feira, 11 de maio de 2006

Meus tempos de criança

Meus tempos de criança (samba, 1956) - Ataulfo Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Meus tempos de criança / Autoria: Alves, Ataulfo, 1909-1969 (Compositor) / Alves, Ataulfo, 1909-1969 (Intérprete) / Pastoras (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Sinter, 1951-1956 / Nº Álbum 500 / Gênero musical: Samba


Am        E7           Am    G7
Eu daria tudo que eu tivesse
                           C
Pra voltar aos dias de criança
F              E7               A
Eu não sei prá que que a gente cresce
F                           E7
Se não sai da gente essa lembrança
Am           E7          Am
Aos domingos missa na matriz
G7                        C
Da cidadezinha onde eu nasci
F           E7            A
Ai meu Deus eu era tão feliz
F          E         Am
No meu pequenino Miraí
E7                     Am
Que saudade da professorinha
G7                  C
Que me ensinou o be-a-bá
F        E7      A
Onde andará Mariazinha
F                          E7
Meu primeiro amor onde andará
E7                  Am
Eu igual a toda meninada
G           G7         C
Quantas travessuras eu fazia
F          E7           A
Jogo de botões pela calçada
F        E7          Am
Eu era feliz e não sabia
F        E7          A7+
Eu era feliz e não sabia

Nenhum comentário:

Postar um comentário