quinta-feira, 11 de maio de 2006

Tudo foi ilusão

Orlando Silva
Tudo foi ilusão (beguine, 1956) - Arcilino Tavares / Laert Santos - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Tudo foi ilusão / Tavares, Arcilino (Compositor) / Santos, Laert (Compositor) / Tavares (Compositor) Silva, Orlando (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 1956 / Nº Álbum 14084 / Gênero musical / Bolero.



------G--------------- Em --------------Bm
O sol que outrora brilhou em minha vida
-------C ---------------------------Dm6 --E7
Apagou-se, perdeu a luz, não brilha mais
-------------Am ------------------------------A7
Minha vida é uma noite sem lua e sem estrelas
----------------Em
E os meus sonhos
----------------------A7----------- Am --------D7
Foram somente sonhos, e nada mais


-------G --------------Em -------------------Bm
E hoje cansado de tudo / Sigo os meus passos
------------C----------------------------- Dm6--- E7
Na esperança de um dia mais tarde te encontrar
-----------Am -------------------------------A7 ---D7
Apertar-te amor em meus braços num abraço
-----------Em -----------Am--- D7--- G
E ver contigo um novo sol---- brilhar

------------------------------------Em--------- Am
Como as nuvens que passam vagando perdidas no espaço
--------------D7 --------------------------------G
Como a gota de orvalho caída perdida no chão
---------------------------------Bb0------------ Am
Eu também me perdi, vou vagando passo a passo
--------------D7
Na esperança de um dia encontrar
------------------G--- Cm---- G
Uma nova ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário