quinta-feira, 11 de maio de 2006

Recordar

Gilberto Alves
Recordar (samba/carnaval, 1955) - Aldacir Louro, A. Marins e Macedo - Intérprete: Gilberto Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Recordar / Macedo, Adolfo (Compositor) / Louro, Aldacir (Compositor) / Marins, Aluísio (Compositor) / Alves, Gilberto (Intérprete) / Coro (Acompanhante) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Copacabana, Indefinida / Nº Álbum 5362 / Gênero musical: Samba.



E ------C#7--- F#m
Re.....cor......dar é viver
------B7---------------------- E---- B7
Eu ontem sonhei com você,
E------ C#7--- F#m
Re....cor......dar é viver,
------B7 ---------------------E -----B7
Eu ontem sonhei com você.

A-------- B7 ----
Eu sonhei,
--------E---- C#m
Meu grande amor,
----------------- --F#m ----
Que você foi embora,
B7------ ----- E------------ B7
E nunca mais voltou, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário