sexta-feira, 23 de junho de 2006

Enfeite de Carnaval


Enfeite de Carnaval (marcha/ carnaval) - Walter Pimenta - Intérpretes: Paulo Bacará e Conjunto Amigos Reunidos

Compacto duplo 7' (vinil) / Título da música: Enfeite de Carnaval / Walter Pimenta (Compositor) / Paulo Bacará (Intérprete) / Conjunto Amigos Reunidos (Intérprete) / Gravadora: Tema / Ano: s/d / Nº Álbum: CDR-514 / Nº Série: TMC-4008 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Marcha / Carnaval.
Introd.: (A) (B7)  (E)
      Ab7                       Dbm
O meu amor cortou o laço da amizade
Db7                    Gbm
Brigou comigo sem motivo e compaixão
A            Bb°           E
Só porque passei três dias na cidade
B7                          (E)
Expulsou-me do meu quarto e fui pro chão
(E7)    A               E
Ai, ai, ai, que triste sina
B7         E
Oh que luta desigual
A          E        Gb             B7
Só porque a Colombina enfeitou meu carnaval
A               E
Ai, ai, ai, que triste sina
E7
Oh que luta desigual
A          E         Gb             E
Só porque a Colombina enfeitou meu carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário