sexta-feira, 23 de junho de 2006

Vila Esperança


Vila Esperança (marcha / carnaval) (1968) - Marcos César e Adoniran Barbosa - Intérprete: Demônios da Garoa

Compacto simples 7' (vinil) Demônios Da Garoa / Título da música: Vila Esperança / Marcos César (Compositor) / Adoniran Barbosa (Compositor) / Demônios da Garoa (Intérprete) / Gravadora: Chantecler / Ano: 1968 / Nº Álbum: C-33.6345 / Lado B / Gênero musical: Marcha-rancho / Carnaval.


Bm            
Vila Esperança,
Em    Gb7
foi lá que eu passei
Bm
O meu primeiro carnaval
B7                       Em
Vila Esperança, foi lá que eu conheci
Db7                Gb7
Maria Rosa, meu primeiro amor

Bm              Em
Como fui feliz, naquele fevereiro
Gb7                 Em    B7
Pois tudo para mim era primeiro
Em       F°          Bm  
Primeira rosa, primeira esperança
(Bm)        Em             Gb7    Bm
Primeiro carnaval, primeiro amor criança

A7                      D
Numa volta no salão ela me olhou
Gb7                    C7    B7
Eu envolvi seu corpo em serpentina
Em                     Bm
E tive a alegria que tem todo Pierrot
Db7                         G7     Gb7
Ao ver que descobriu sua Colombina

A7             D
O carnaval passou, levou a minha rosa
Gb7                                  B7
Levou minha esperança, levou o amor criança
Em           F°    Bm
Levou minha Maria, levou minha alegria
(Bm)       Em         Gb7         Bm
Levou a fantasia, só deixou uma lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário