domingo, 13 de agosto de 2006

Até parece que eu sou da Bahia

Deo
Até Parece Que Eu Sou da Bahia (samba-batucada, 1942) - José Batista e Roberto Martins - Intérprete: Déo

Disco 78 rpm / Título da música: Até Parece Que Eu Sou da Bahia / Autoria: Batista, J (Compositor) / Martins, Roberto (Compositor) / Déo (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Columbia, 1942 / Nº Álbum 55376 / Lado B / Lançamento: 1942 / Gênero: Samba.



Depois da briga
Ela fez um cangerê pra mim
Meu Santo é forte
E o feitiço não pegou
Até parece que eu sou da Bahia
Ate parece que eu sou de São Salvador
(bis)

Eu trago um breve
Pendurado no pescoço
E uma medalha
Do meu santo protetor
Até parece que eu sou da Bahia
Ate parece que eu sou de São Salvador
(bis)

Tenho uma figa
Pra lidar com mau olhado
E um patuá
Que tem pra mim muito valor
Até parece que eu sou da Bahia
Até que eu sou de São Salvador
(bis)

Mas o feitiço
Virou contra o feiticeiro
Tenho dinheiro,
Tenho sorte e tenho amor
Até parece que eu sou da Bahia
Até parece que eu sou de São Salvador
(bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário