domingo, 13 de agosto de 2006

No meu tempo de criança

Custódio Mesquita
No Meu Tempo de Criança (marcha, 1940) - Custódio Mesquita - Intérprete: Francisco Alves

Disco 78 rpm / Título: No Meu Tempo de Criança / Mesquita, Custódio, 1910-1945 (Compositor) / Alves, Francisco (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Columbia, 1940 / Nº Álbum 55230 / Lado A / Gênero: Marcha.



No meu tempo de criança
Brincando com os moleques da rua
Soltava o meu balão, pensando
Que ele iria até a lua
E quando o balão sumia e desaparecia
Pelo céu, na amplidão
Eu dava pulos de contente
Enganando a toda gente
Com a mentira da ilusão


Passaram-se os dias, os anos
Cruéis desenganos
Vieram em meu peito morar
E eu continuo a acreditar
Que chegue até você o meu olhar
Você não me vê
A lua também, não via o meu balão
Passou-se o meu tempo de criança
Mas não envelheceu, meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário