domingo, 13 de agosto de 2006

Doutor em samba

Custódio Mesquita
Doutor em Samba (samba, 1933) - Custódio Mesquita - Intérprete: Mário Reis

Disco 78 rpm / Título da música: Doutor em Samba / Autoria: Mesquita, Custódio, 1910-1945 (Compositor) / Reis, Mário (Intérprete) / Diabos do Céu (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Victor, 06/11/1933 / Nº Álbum 33728 / Lado B / Gênero musical: Samba.



Sou doutor em samba
Quero ter o meu anel
Tenho esse direito
Como qualquer bacharel

Sou doutor em samba...

Vou cantar a vida inteira
Para meu samba vencer
É a causa brasileira
Que eu quero defender


Sou doutor em samba...

Só o samba me interessa
E me traz animação
Quero o meu anel depressa
Pra seguir a profissão

Só o samba me interessa...

Sou doutor em samba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário