domingo, 13 de agosto de 2006

Quem será

Custódio Mesquita
Quem Será? (valsa, 1943) - Custódio Mesquita e David Nasser - Intérprete: João Petra de Barros

Disco 78 rpm / Título da música: Quem Será / Mesquita, Custódio, 1910-1945 (Compositor) / Nasser, David, 1917-1980 (Compositor) / Petra de Barros, João, 1915-1948 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1943 / Nº Álbum 800111 / Lado A / Gênero: Valsa.



Muita gente existe que pensa
Os mistérios do amor conhecer
Amo tanto e são tantos amores
Eu não sei qual devo escolher.

Quem será, quem será, quem será
A senhora da minha ilusão
Onde está, onde vive, onde mora
A dona do meu coração

Minha voz se transforma num grito
Percorrendo o azul da amplidão
Onde está, onde vive, onde mora
A dona do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário