domingo, 13 de janeiro de 2008

Timidez

Biquini Cavadão

E               A
Toda vez que te olho,
E
Crio um romance
A
Te persigo, mudo
E
todos instantes
Falo pouco pois não
A               E
sou de dar indiretas
A
Me arrependo do que digo
E
em frases incertas
A                B9
Se eu tento ser direto, o medo me ataca
A9
sem poder nada fazer
B9                   A9
Sei que tento me vencer e acabar com a mudez
B9
Quando eu chego perto, tudo esqueço
A9
e não tenho vez
B9                  A9
Me consolo, foi errado o momento, talvez,
B9                   C#m
Mas na verdade, nada esconde essa minha timidez
B9               A9
Eu carrego comigo a grande agonia
B9               C#m
De pensar em você, toda hora do dia
B9                 A9
Eu carrego comigo, a grande agonia
B9                  C#m  B9 A9
Na verdade nada esconde essa minha timidez
B9                   C#m
Na verdade nada esconde essa minha timidez 
B9 A9 B9 A9 E 
F              Am
Talvez escreva um poema
F             Am
No qual grite o seu nome
F          Am
Nem sei se vale a pena
F         Am
Talvez só telefone
F             Am
Eu me ensaio, mas nada sai
F                  Am
O seu rosto me distrai
B9
E, como um raio,
A9
eu encubro , eu disfarço ,
B9
eu camuflo, eu desfaço
A9
Eu respiro bem fundo,
B9
hoje eu digo pro mundo
A9
Mudei rosto e imagem,
B9
mas você me sorriu,
A9
Lá se foi minha coragem,
B9    A     E
você me inibiu...ooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário