terça-feira, 29 de julho de 2008

Saudade

Orlando Silva
Saudade (samba, 1948) - Dorival Caymmi e Fernando Lobo

Disco 78 rpm Título da música: Saudade / Autoria: Caymmi, Dorival, 1914-2008 (Compositor) / Lobo, Fernando, 1915-1996 (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 1947 / Nº Álbum: 12811 / Lado A / Gênero musical: Samba canção


Tudo acontece na vida
Tudo acontece a todos nós
Sempre uma dor, um ai de amor
E de um infeliz se ouve a voz, ai...

Sinto saudades, tristezas
Bem dentro de mim
Coisa passadas, já mortas
Que tiveram fim
Tenho olhos parados
Perdidos, distantes


Como se a vida me fora
O que era antes
Cartas, palavras, notícias
Não vem sequer
E a certeza me diz
Que ela era o meu bem.

O que dói profundamente
É saber que infelizmente
A vida é aquilo que a gente não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário