quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ser ou não ser

Dick Farney
Ser ou não ser (samba-canção, 1948) - José Maria de Abreu e Alberto Ribeiro

Disco 78 rpm / Título da música: Ser ou não ser / Autoria: Ribeiro, Alberto, 1902-1971 (Compositor) / Abreu, José Maria de, 1911-1966 (Compositor) / Dick Farney, 1921-1987 (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Continental, 1948 / Nº Álbum 15916 / Lado A / Gênero musical: Samba canção


Ser ou não ser / Há de ser sempre, sempre / A questão
Ser ou não ser / Meu o teu coração...

Não vês que a indecisão / Me põe assim nesta aflição
E eu desejo conhecer / Se tu és minha ou não...

Ser ou não ser / Ó que dúvida minha, meu Deus
Ser ou não ser / E no entanto são teus

Os sonhos que vivi / E o meu coração
Ser ou não ser / Eis, amor, a questão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário