segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Ai amor

Ai amor (samba, 1943) - Rubens Soares - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Ai amor / Rubens Soares (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: 800103-B / Nº da Matriz: S-052800-1 / Gravação: 07/07/1943 / Lançamento: Setembro/1943 / Gênero musical: Samba



Ai amor, ai amor
Não faça isso
Que eu não sou merecedor, ai, ai
Ai amor, ai amor
Não faça isso
Que eu não sou merecedor

Você diz que vai embora
Mas você não tem razão
Por uma coisinha à toa
Quer ferir meu coração

Você sabe muito bem
O sacrifício que eu fiz
Pra lhe dar todo o conforto
Para lhe fazer feliz (ai, ai...)

Ai amor, ai amor
Não faça isso
Que eu não sou merecedor

Você diz que vai embora
Mas você não tem razão
Por uma coisinha à toa
Quer ferir meu coração

Você sabe muito bem
O sacrifício que eu fiz
Pra lhe dar todo o conforto
Para lhe fazer feliz (ai, ai...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário