segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Voltei à residência

Nelson Gonçalves

Voltei à residência (samba, 1947) - Ari Monteiro e Nóbrega de Macedo - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Voltei à residência / Ari Monteiro (Compositor) / Nóbrega de Macedo (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Nº Álbum: 800540-b / Nº Matriz: S-078730-1 / Gravação: 04/03/1947 / Lançamento: Novembro/1947 / Gênero musical: Samba.



Depois de uma longa ausência
Eu voltei a residência
Vazia do seu amor
E foi bem triste essa volta
Levando só por escolta
A triste sombra da dor

A luz de sonho da lua
Que entrou comigo da rua
Viu sua carta no chão
No chão da casa modesta
Onde viveram em festa
O meu e o seu coração

A luz do luar amigo
Que entrou da rua comigo
Li sua carta a chorar
Li a chorar de alegria
A carta em que você dizia:
"Não posso mais, vou voltar"

A luz de sonho da lua
Que entrou comigo da rua
Viu sua carta no chão
No chão da casa modesta
Onde viveram em festa
O meu e o seu coração

A luz do luar amigo
Que entrou da rua comigo
Li sua carta a chorar
Li a chorar de alegria
A carta em que você dizia:
"Não posso mais, vou voltar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário