segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Tanto bate até que fura

Tanto bate até que fura (samba, 1950) - Geraldo Gomes e Pereira Matos - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Tanto bate até que fura / Geraldo Gomes (Compositor) / Pereira Matos (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Nº Álbum: 800630-B / Nº Matriz: S-078946 / Gravação: 09/10/1949 / Lançamento: Janeiro/1950 / Gênero musical: Samba / Carnaval



Eu sei que ela não me tem amor
Mas eu sou louco por aquela criatura
Não desanimo e vou cumprir o ditado
Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura

Eu sei que ela não me tem amor
Mas eu sou louco por aquela criatura
Não desanimo e vou cumprir o ditado
Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura

Hei de vencer a tua resistência
Com insistência, sem desanimar
O pingo d'água
Quando pinga sem parar
Demora um pouco
Mas no fim tem que furar
(eu sei...)

Hei de vencer a tua resistência
Com insistência, sem desanimar
O pingo d'água
Quando pinga sem parar
Demora um pouco
Mas no fim tem que furar
(eu sei...)

Eu sei que ela não me tem amor
Mas eu sou louco por aquela criatura
Não desanimo e vou cumprir o ditado
Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura

Eu sei que ela não me tem amor
Mas eu sou louco por aquela criatura
Não desanimo e vou cumprir o ditado
Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura

Nenhum comentário:

Postar um comentário