sábado, 15 de outubro de 2022

Certinha

Certinha (samba, 1960) - David Nasser e Nelson Gonçalves - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Certinha / Nelson Gonçalves (Compositor) / David Nasser (Compositor) / Intérprete: Nelson Gonçalves / Gravadora RCA Victor / Número do Álbum: 802210 / Data de Gravação: 00/1960 / Data de Lançamento: 00/1960 / Lado B / Gênero musical: Samba.

LP Nelson Gonçalves - Meu Perfil / Título da música: Certinha / Nelson Gonçalves (Compositor) / David Nasser (Compositor) / Intérprete: Nelson Gonçalves / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: BBL 1076 / Ano: 1960 / Lado: A / Faixa: 3 / Gênero musical: Samba.



A forma que você foi feita,
Deus pôs fora já se vê.
Pois não pode haver no mundo,
Outra igualzinha a você.

Deus fez você tão certinha,
Que eu me pergunto porquê.
As outras são tão diferentes,
Quando eu estou com você.

Seu o corpo é um manjar dos céus,
E caminhando é perfeita.
Se parece uma sereia,
Quando na areia se deita.

Em tudo ela é tão certinha,
Ela é uma jóia bem feita.
E se eu sou o dono dela meu Deus,
Prá que eu quero a receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário