sábado, 15 de outubro de 2022

Como sofre essa mulher

Nelson Gonçalves

Como sofre essa mulher (samba, 1945) - Alcides Rosa e Sebastião Gomes - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Como sofre essa mulher / Alcides Rosa (Compositor) / Sebastião Gomes (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800325 / Data de Gravação: 02/05/1945 / Data de Lançamento: Outubro/1945 / Lado B / Gênero musical: Samba.



Como sofre, como padece
Como chora essa infeliz mulher
Isso para mim é um prazer
Ver sofrendo quem já me fez sofrer

Como sofre, como padece
Como chora essa infeliz mulher
Isso para mim é um prazer
Ver sofrendo quem já me fez sofrer

Quando eu sofria ela gargalhava
Hoje em dia quem dá gargalhada sou eu
Ao vê-la neste mundo de Deus
Sofrendo sem os carinhos meus

Como sofre, como padece
Como chora essa infeliz mulher
Isso para mim é um prazer
Ver sofrendo quem já me fez sofrer

Quando eu sofria ela gargalhava
Hoje em dia quem dá gargalhada sou eu
Ao vê-la neste mundo de Deus
Sofrendo sem os carinhos meus

Nenhum comentário:

Postar um comentário