sábado, 15 de outubro de 2022

A valsa de quem não tem amor

Custódio Mesquita
A valsa de quem não tem amor (valsa, 1945) - Custódio Mesquita e Evaldo Rui - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: A valsa de quem não tem amor / Autoria: Mesquita, Custódio, 1910-1945 (Compositor) / Rui, Evaldo, 1913-1954 (Compositor) / Gonçalves, Nelson, 1919-1998 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1945 / Nº Álbum 800270 / Lado B / Lançamento: 1945 / Gênero musical: Valsa


Sem ninguém, sem ter confidente
Pra contar os meus desenganos
Passam-se os dias e os anos
Sem ninguém, sem sonhos, sem amor
Sem beijos, sem calor
Dos braços de quem se quer bem

Minhas noites são fatais
Meus dias são iguais
Tão só sem ter ninguém
Minha imaginação distrai meu coração
Que vive na ilusão
De um dia amar alguém

Nesta imensa solidão
A minha confissão ecoa tristemente
Cantarei sozinho imerso em minha dor
A volta de quem não tem amor

Nesta imensa solidão
A minha confissão ecoa tristemente
Cantarei sozinho imerso em minha dor
A volta de quem não tem amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário