terça-feira, 18 de outubro de 2022

Ingrata

Ingrata (samba, 1942) - Nelson Trigueiro e Zé Pretinho - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Ingrata / Nelson Trigueiro (Compositor) / Zé Pretinho (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 34959 / Data de Gravação: 1942 / Data de Lançamento: 1942 / Lado A / Gênero musical: Samba.



Ingrata, fingida
É este o pago que você me dá
Depois do bem que eu lhe fiz
Falar mal da minha vida
Infeliz!
Meu coração sofre sem reclamar
E os meus olhos não se cansam de chorar

Choro sim
E é por amar
E o sentimento em mim não posso evitar
Porque o pranto que rola em meu rosto
É a prova do desgosto
De gostar de quem não tem valor
E não sabe avaliar
O bem que lhe fez o amor

Choro sim
E é por amar
E o sentimento em mim não posso evitar
Porque o pranto que rola em meu rosto
É a prova do desgosto
De gostar de quem não tem valor
E não sabe avaliar
O bem que lhe fez o amor

Ingrata, fingida
É este o pago que você me dá
Depois do bem que eu lhe fiz
Falar mal da minha vida
Infeliz!
Meu coração sofre sem reclamar
E os meus olhos não se cansam de chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário