terça-feira, 18 de outubro de 2022

Lágrima sentida

Nelson Gonçalves

Lágrima sentida (samba, 1944) - Nelson Trigueiro e Zé Pretinho - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Lágrima sentida / Nelson Trigueiro (Compositor) / Zé Pretinho (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Regional (Acomp.) / Gravadora RCA Victor / Número do Álbum: 800227 / Matriz: S 078048 / Data de Gravação 13/09/1944 / Data de Lançamento Novembro/1944 / Lado A / Gênero musical: Samba / Carnaval.



Chorei, chorei de dor
Quando perdi o meu primeiro amor
Chorei por muito amar
Lágrimas sentidas, pra negar

Chorei, chorei de dor
Quando perdi o meu primeiro amor
Chorei por muito amar
Lágrimas sentidas, pra negar

Chorei porque senti saudade
Daquela amizade que tão cedo acabou
Meu coração padece tanto
Ninguém tem pena do meu pranto
(Eu chorei...)

Chorei, chorei de dor
Quando perdi o meu primeiro amor
Chorei por muito amar
Lágrimas sentidas, pra negar

Nenhum comentário:

Postar um comentário