terça-feira, 18 de outubro de 2022

Manicure

Manicure (samba-canção, 1953) - Adelino Moreira - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Manicure / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 801173 / Data de Gravação: 1953 / Data de Lançamento 1953 / Lado B / Gênero musical: Samba-canção

LP Nelson Gonçalves – A Volta Do Boêmio - Volume 2 / Título da música: Manicure / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Camden / Número do Álbum: CALB 5212 / Ano: 1969 / Lado B / Faixa: 4 / Gênero musical: Samba-canção



Ò formosa manicure
Existe quem me censure
Por tanto assim lhe adorar
É que ninguém imagina
Quanto você é divina
Nessa beleza sem par

Eu fico louco, enciumado
Se um freguês mais ousado
Exalta os encantos seus
Quase me ponho a chorar
Quando lhe vejo pegar
Uns dedos que não são meus

Ò manicure querida
Venha você, minha vida
Quando lhe estendi a mão
Somente agora é que eu sei
Que quando a mão eu lhe dei
Dei também meu coração!

Ò manicure querida
Venha você, minha vida
Quando lhe estendi a mão
Somente agora é que eu sei
Que quando a mão eu lhe dei
Dei também meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário