domingo, 23 de outubro de 2022

Se ela perguntar por mim...

Nelson Gonçalves

Se ela perguntar por mim... (samba, 1950) - Nássara e Roberto Martins - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Se ela perguntar por mim... / Antônio Gabriel Nássara (Compositor) / Roberto Martins (Compositor) Nelson Gonçalves (Intérprete) / Regional (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Nº Álbum: 800736-B / Nº Matriz: S-092799 / Gravação: 19/10/1950 / Lançamento: Dezembro/1950 / Gênero musical: Samba / Carnaval.



Se ela perguntar por mim
Não diga que me viu chorando
Diga que me viu cantando
E batucando no meu tamborim
Se ela perguntar por mim

Se ela perguntar por mim
Não diga que me viu chorando
Diga que me viu cantando
E batucando no meu tamborim
Se ela perguntar por mim

Diga que um pandeiro na minha mão
Vale mais do que o seu falso coração
Diga que o nosso amor chegou ao fim
E que eu não troco o seu beijo
Pelo meu tamborim

Diga que um pandeiro na minha mão
Vale mais do que o seu falso coração
Diga que o nosso amor chegou ao fim
E que eu não troco o seu beijo
Pelo meu tamborim

Se ela perguntar por mim
Não diga que me viu chorando
Diga que me viu cantando
E batucando no meu tamborim
Se ela perguntar por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário