domingo, 23 de outubro de 2022

Sempre no meu coração

Sempre no meu coração (samba, 1943) - Ernesto Lecuona e Kim Gannon - Versão: Mário Mendes - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Sempre no meu coração / Ernesto Lecuona (Compositor) / Kim Gannon (Compositor) / Mário Mendes (Versão) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Benedito Lacerda e Seu Regional (Acomp.) / Gravadora RCA Victor / Nº Álbum: 800103-a / Nº Matriz; S-052801-1 / Gravação 07/07/1943 / Lançamento: Setembro/1943 / Gênero musical: Samba



 A7+                     E7
Sempre no meu coração
A7+    E7        A7+    E7
Perto longe estarás
   A                A6
E ao ouvir esta canção
          Gb7            Bm  Gb7
Sei que jamais me esqueçerás

Bm       Bm7+    Bm7   Gb7
Sempre no meu coração
 Bm              E7 
Na alegria e na dor
                 Bm
Lembrarei com emoção
               E7        A7+  Bbo Bm
Que um dia eu tive o teu amor

E7         A7+  E7
Sempre no meu coração
A7+    E7        A7+   E7
O teu nome lembrarei
  A             G7
E na minha solidão
            Gb7       Bm    Gb7
Em minhas preces rezarei

Bm                  Dm
E se nunca mais voltares
         Ebo           A7+
Pra ter fim os meus pesares
    Gb7               Bm
Guardarei teu vulto então
  E7               A7+  F  A6
Sempre no meu coração
Letra:

Sempre no meu coração
(Meu grande amor!)
Perto longe estarás
E ao cantar esta canção
Sei que jamais esquecerás

Sempre no meu coração
Na alegria e na dor
Lembrarei com emoção
Que um dia tive o teu amor

Sempre no meu coração
O teu nome guardarei
E na minha solidão
Em minhas preces rezarei

E se nunca mais voltares
Pra ter fim os meus pesares
Guardarei teu vulto então
Sempre no meu coração!

Sempre no meu coração
O teu nome guardarei
E na minha solidão
Em minhas preces rezarei

E se nunca mais voltares
Pra ter fim os meus pesares
Guardarei teu vulto então
Sempre no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário