domingo, 23 de outubro de 2022

Solidão

Nelson Gonçalves

Solidão (fox, 1943) - Mário Rossi e Roberto Martins - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Solidão / Mário Rossi (Compositor) / Roberto Martins (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800062-A / Nº Matriz: S-052700 / Gravação: 19/01/1943 / Lançamento: Março/1943 / Gênero musical: Fox.



Um grande amor roubou a luz do meu olhar
Cegou de amor meu coração envelheceu
Irmão das noites sem luar
É o coração que Deus me deu

O céu azul está cheio de estrelas
Os olhos meus porém não podem ve-las
Porque um vulto singular
Deixou o pranto em meu olhar

O dia vem, o sol baila no espaço
E a solidão me segue passo a passo
A tarde morre, a noite cai
Eu sigo além, e o meu amor não vem

O céu azul está cheio de estrelas
Os olhos meus porém não podem ve-las
Porque um vulto singular
Deixou o pranto em meu olhar

O dia vem, o sol baila no espaço
E a solidão me segue passo a passo
A tarde morre, a noite cai
Eu sigo além, e o meu amor não vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário