segunda-feira, 17 de abril de 2006

Faz parte do meu show


Faz Parte do Meu Show - Renato Ladeira e Cazuza - Intérprete: Cazuza

LP Ideologia / Título da música: Faz Parte do Meu Show / Renato Ladeira (Compositor) / Cazuza (Compositor) / Cazuza (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1988 / Nº Álbum: 834 722-1 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Bossa Nova.


Intro.: ( C7+ Ab7+ )

   C7+
Te pego na escola
E encho a tua bola
    Bb7+         
Com todo o meu amor

   C7+
Te levo pra festa
E testo o teu sexo
    Bb7+
Com ar de professor

        Ab7+
Faço promessas malucas
                           Db7+        
Tão curtas quanto um sonho bom
           Ab7+
Se eu te escondo a verdade, baby
              Db7+
É pra te proteger da solidão

    C7+
Faz parte do meu show,
    Ab7+                   C7+ F7+
Faz parte do meu show, meu amor

   C7+
Confundo as tuas coxas
Com as de outras moças
   Bb7+
Te mostro toda a dor

   C7+
Te faço um filho
Te dou outra vida
    Bb7+
Pra te mostrar quem sou

        Ab7+
Vago na lua deserta
                   Db7+
Das pedras do Arpoador

      Ab7+
Digo alô ao inimigo
Encontro um abrigo
   Db7+
No peito do meu traidor

    C7+
Faz parte do meu show,
    Ab7+                   C7+ F7+
Faz parte do meu show, meu amor

  Ab7+
Invento desculpas
Provoco um briga
    Db7+
Digo que não estou
         Ab7+
Vivo num clip sem nexo
Um pierrot-retrocesso
           Db7+
Meio bossa nova e rock'n roll

    C7+
Faz parte do meu show,
    Ab7+                   C7+ F7+
Faz parte do meu show, meu amor

     Ab7+      C7+
Meu amor, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário