segunda-feira, 17 de abril de 2006

Sozinho


Sozinho (1997) - Peninha - Interpretação: Caetano Veloso

CD Prenda Minha / Título da música: Sozinho / Peninha (Compositor) / Caetano Veloso (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1999 / Nº Álbum: 538 332-2 / Faixa / Gênero musical: Canção / MPB / Nota: Gravado ao vivo no Metropolitan, Rio de Janeiro, de 10 a 13 de setembro de 1998.


D              A/C#           Bm7
As vezes no silêncio da noite
Em             Em/D      A7/C# A7
Eu fico imaginando nós dois
D              A/C#       Bm7
Eu fico ali sonhando acordado juntando
Em           Em/D         A7 A#º
O antes o agora e o depois

Bm7                F#m7        G7+
Por que você me deixa tão solto?
Bm7                 F#m7      D/E
Por que você não cola em mim?
Bm7               F#m7       G7+
Tô me sentindo muito sozinho

D                  A/C#       Bm7
Não sou nem quero ser o seu dono
Em                    Em/D      A7/C# A7
É que um carinho às vezes cai bem
D                   A/C#       Bm7
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Em              Em/D          A7  A#º
Só abro pra você   mais ninguém

Bm7                 F#m7     G7+
Porque você me esquece e some
Bm7                  F#m7          D/E
E se eu me interessar  por alguém
Bm7              F#m7       G7+
E se ela de repente me ganha

D                      A/C#             Bm7
Quando agente gosta é claro que agente cuida
Em                Em/D                 C
Fala que me ama só que é da boca pra fora
D                 A/C#          Bm7
Ou você me engana ou não está madura
Em  A7              D
Onde está você agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário