segunda-feira, 17 de abril de 2006

Lua de São Jorge


Lua de São Jorge (1979) - Caetano Veloso - Intérprete: Caetano Veloso

LP Cinema Transcendental / Título da música: Lua de São Jorge / Caetano Veloso (Compositor) / Caetano Veloso (Intérprete) / A Outra Banda da Terra (Acomp.) / Gravadora: Philips / Ano: 1979 / Nº Álbum: 6349 436 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção / MPB.


D          B7
Lua de São Jorge
E7
Lua deslumbrante
A7
Azul verdejante
D          A7
Cauda de pavão

D          B7
Lua de São Jorge
E7
Cheia, branca, inteira
A7
Ó minha bandeira
Bm            F#m
Solta na amplidão

G          Gm
Lua de São Jorge
D        B7
Lua brasileira
E7         A7  D
Lua do meu coração

A          F#7
Lua de São Jorge
B7
Lua deslumbrante
E7
Azul verdejante
A          E7
Cauda de pavão

A          F#7
Lua de São Jorge
B7
Cheia, branca, inteira
E7
Oh, minha bandeira
F#m          C#m
Solta na ampidão

D          Dm
Lua de São Jorge
A        F#7
Lua brasileira
B7         E7  A  E7
Lua do meu coração

A          F#7
Lua de São Jorge
B7
Lua maravilha
E7
Mãe, irmã e filha
A             E7
De todo esplendor

A          F#7
Lua de São Jorge
B7
Brilha nos altares
E7
Brilha nos lugares
F#m          C#m
Onde estou e vou

D          Dm
Lua de São Jorge
A               F#7
Brilha sobre os mares
B7             E7   A  E7
Brilha sobre o meu amor

A          F#7
Lua de São Jorge
B7
Lua soberana
E7
Nobre porcelana
A             E7
Sobre a seda azul

A          F#7
Lua de São Jorge
B7
Lua da alegria
E7
Não se vê um dia
F#m        C#m
Claro como tu

D          Dm
Lua de São Jorge
A           F#7
Serás minha guia
B7           E7      A
No Brasil de Norte à Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário