segunda-feira, 17 de abril de 2006

Largado no mundo


Largado No Mundo - Cazuza e Roberto Frejat - Intérprete: Barão Vermelho

LP Barão Vermelho 2 / Título da música: Largado No Mundo / Cazuza (Compositor) / Roberto Frejat (Compositor) / Barão Vermelho (Intérprete) / Gravadora: Opus Columbia/CBS / Ano: 1983 / Nº Álbum: 412.051 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Blues / Rock.


D                         A
O que você quer com esse papo
Eu não sei
            E 
Me paga um trago
           E4
Que eu dichavo o meu
D
Tudo o que eu falo
        A
É piração, é bobagem
             E
Porque pra mim
            A        E
Qualquer viagem é viagem
G           G#
Largado no mundo
    D               C
Eu vivo largado no mundo
G           G#
Largado no mundo
    D       C       A
Eu vivo largado no mundo
D
Na minha cabeça
         A
Toca "Free again"
       E
De esquina em esquina
       E4
De vintém em vintém
D
Mando mensagens
        A
Quase sempre em vão
             E
Palavra que eu sou bom
 A          E
Ah, eu sou tão...
G           G#
Largado no mundo
    D               C
Eu vivo largado no mundo
G           G#
Largado no mundo
 D        C          A
E nessa trip eu vou fundo
D
Mas Deus protege
      A
Quem vive sem casa
E
Pro bem dos homens
       E4
Fez a cobra sem asa
D
Sem teto hoje
        A
Amanhã no Sheraton
             E
Eu entro em todas
     A       E
Sem sair do tom
G           G#
Chiquita Bacana
   D             C
Aurora em Copacabana
G           G#
Largado no mundo
    D       C       A
Eu vivo largado no mundo

 Am   Em   Em7/9   Am   Em   Em7/9   A

Nenhum comentário:

Postar um comentário